Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

45ª edição da Festa da Tainha de Bertioga
Festa da Tainha início 01/7 a 31/7/22

Um dos maiores eventos gastronômicos da região, realizada pelo Lions Clube Bertioga, com apoio da Prefeitura. A 45ª edição da Festa da Tainha ocorrerá entre os dias 01  a 31 de julho de 2022, na Tenda de Eventos, próximo ao Parque dos Tupiniquins.
O convite para degustar o prato típico da região dá direito a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa, vinagrete e pão será vendido.no local. O prato serve bem até 03 pessoas.
Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia .
A festa da Tainha acontece anualmente em parceria com a Prefeitura de Bertioga, e a renda é revertida para projetos sociais. Tradicionalmente realizado em julho, o evento gastronômico, considerado um dos mais importantes da região.
Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.  
Todo valor arrecadado com a festa é destinado a projetos sociais na Cidade. O Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, além de fazer doações de cobertores, roupas, alimentos, kits de higiene e máscaras de proteção para ajudar os munícipes durante este período de pandemia.
É importante ressaltar que todas as medidas sanitárias e preventivas ainda estao sendo tomadas!

Veja mais
Autor: Festa da Tainha
Data: 20/06/2022