Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

São Paulo visto de cima: Lugares para voar de balão
Em Campos de Jordão e São Pedro é possível voar de balão

Voar de balão não é mais uma exclusividade de destinos internacionais, como a famosa Capadócia, na Turquia. No Brasil, já é possível viver essa experiência inesquecível em vários lugares de norte a sul do país. O balonismo vem ganhando cada vez mais visibilidade e a procura por esse tipo de passeio em terras brasileiras também está aumentando.

1. São Pedro (SP) - Dona de uma beleza natural singular, São Pedro também é um dos destinos no interior paulista para voo de balão. O passeio, que dura cerca de 50 minutos, oferece uma vista privilegiada da imponente Serra do Itaqueri.
Os passeios acontecem sempre no começo da manhã, por volta das 5h40, aos sábados e domingos. Um dos atrativos é contemplar o nascer do sol a 300 metros de altura.

2. Campos do Jordão (SP) - Ainda entre opções de lugares próximos à capital paulista, não poderíamos deixar Campos do Jordão, que está a menos de 200 quilômetros de distância de São Paulo, fora da lista. O passeio proporciona uma linda vista da Serra da Mantiqueira, com cadeias de morros e muita vegetação.

Veja mais
Autor: CATRACA LIVRE
Data: 21/02/2022