Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Ribeirão Pires viabiliza R$ 2,8 milhões para Boulevard Gastronômico

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires deu um passo importante nesta quinta-feira (21) para execução da primeira fase do projeto Boulevard Gastronômico. Em convênio assinado com o governo do Estado, por meio do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, a cidade garantiu R$ 2,8 milhões, que viabiliza a revitalização dos principais pontos gastronômicos da área central, com modificações no calçamento, paisagismo e intervenções nas ruas Felipe Sabbag e Stella Bruna Nardelli.

O documento foi assinado pelo prefeito Adler Teixeira (Kiko) em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin.

“Estamos criando novas alternativas de estímulo a setores estratégicos, como o turismo. Contamos também com importante contribuição do Conselho Municipal de Turismo, que foi retomado neste ano e aprovou em tempo recorde a utilização de recursos do DADE ao projeto de revitalização da área central do município”, explicou Kiko, que também lembrou do apoio da APRECESP (Associação das Cidades Estâncias de São Paulo) no processo.

Ribeirão Pires está entre as 70 estâncias turísticas existentes em todo o Estado de São Paulo. No evento foram contempladas 30 Estâncias Turísticas e 23 Municípios de Interesse Turístico – MIT. Os repasses foram liberados após aprovação de projetos que indicassem melhorias nas estruturas turísticas das estâncias, e visam impulsionar o setor em todo o Estado.

Fonte: REPORTER DIÁRIO

Autor: 1
Data: 21/12/2017