Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

São Pedro (SP) é opção de passeio nas férias

Com feriados neste mês de novembro e a chegada do final do ano, muitas famílias já procuram se programar para viajar e aproveitar lugares próximos da capital paulista. Uma boa opção é São Pedro, cerca de 180 km de São Paulo.

Além de ficar numa das regiões mais quentes do estado,  o município abriga o Thermas Water Park, considerado um dos parques aquáticos mais completos do Brasil.

Agora, para quem quer estender a viagem e aproveitar ainda mais, a cidade de São Pedro vem sendo visitada por milhares de aventureiros que curtem fazer rapel, trilhas de jipe, voos de asa delta e parapente, balonismo, off-road e banhos de cachoeira.

A região conta com uma fauna exuberante e que abriga o Tanquã, conhecido como o “mini Pantanal paulista, com um bioma semelhante a região central do Brasil, e com diversas espécies pantaneiras, como o tuiuiú.

Thermas Water Park

O parque aquático Thermas Water Park conta com espaço inteirinho dedicado às crianças menores, com diversos toboáguas, recreação e a Fazendinha do Vô Bráulio, além da maior piscina de ondas do estado.

Com reconhecimento internacional, foi apontado como o 7º parque mais visitado da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA), o 4º do Brasil, além de colocar a cidade de São Pedro como destaque ganhando o Prêmio Top Destino Turístico na categoria “parques temáticos e naturais”.

Em sua estrutura, o parque conta com restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática, além de uma área totalmente VIP com bangalôs para as famílias que buscam mais privacidade.

O Thermas Water Park, que propõe uma experiência incrível para seus visitantes, oferece ingressos com descontos nas compras antecipadas pelo site www.thermas.com.br, ou ainda, através do telefone 4000-2998 (a ligação é direta sem DDD).

Para grupos e excursões a partir de 15 pessoas, existem condições especiais que podem ser conferidas por atendimento via WhatsApp através do número (19) 3112-3394.

LEIA+
Autor: Catraca Livre
Data: 22/01/2024