Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Praia do Guaiúba, no Guarujá, é ótima opção para curtir
Mar tranquilo é ideal para praticar mergulho, stand up paddle e canoagem

Fim de semana chegando, mas ainda dá tempo de se programar para curtir uma praia e conhecer um local novo. A Praia do Guaiúba, no Guarujá, é uma ótima opção para quem quer descansar ou praticar esportes.
A beleza natural desta praia vai além das águas cristalinas, a vegetação e os costões rochosos complementam a paisagem paradisíaca. 
O local é ideal para famílias, pois o mar é tranquilo para as crianças, e também possibilita a prática de canoagem, stand up paddle e mergulho.
Não se preocupe com a alimentação, pois a praia possui quiosques, que servem porções e bebidas, cardápio ideal para curtir ainda mais. Sobre hospedagem, há diversas opções, pois a praia fica próxima ao centro.
O que fazer
Se você curte esportes, a praia do Guaiúba é uma boa opção, para praticar canoagem, mergulho e stand up paddle.  O mar não possui ondas, sendo ideal para relaxar e brincar com as crianças.
Para curtir a paisagem e se exercitar, que tal caminhar à beira mar? A praia não é extensa, dá para conhecer ela toda caminhando e contemplando a vista.
Se quiser admirar o local e as belezas do entorno em um lugar ainda mais privilegiado, a dica é fazer uma parada nos mirantes da Caixa d’água e das Galhetas. Os locais ficam a menos de 4 km da praia do Guaiúba e vale a pena conhecer.

Veja mais
Autor: COSTA NORTE
Data: 22/02/2022