Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Ribeirão Pires participa de oficina promovida pela Aprecesp

Nessa quinta-feira, dia 22, equipe da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura e membros do COMTURConselho Municipal de Turismo participaram da Oficina de Formatação e/ou Adequação de Produtos Turísticos Atrativos, promovida pela AprecespAssociação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

 

Realizada na sede da Faculdade de Agronegócios de Holambra, no interior de São Paulo, a palestra foi ministrada pelas gerentes de Relações Institucionais da associação, Fernanda Rocha e Marcia Azeredo.

 

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires, César Ferreira, a participação do município em eventos deste segmento capacita a equipe técnica para melhoria das ações na Estância.

 

É dever do Poder Público fomentar ações para o crescimento da atividade turística no município. Por isso, é importante qualificar a nossa equipe técnica em instituições renomadas como a Aprecesp. Dessa maneira, fortalecemos as ações de fomento ao setor que estão sendo realizadas pela atual gestão”, explicou César.

 

FONTE: ABCdoABC

Autor: 1
Data: 23/08/2019