Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Choveu! E agora? O que fazer em Campos do Jordão?
Da gastronomia a uma aventura off road, listamos para você algumas boas dicas

Aventura off road da Campos do Jordão quadriciclos - Que tal uma aventura offroad, que em dias de chuva fica ainda mais emocionante? Sim! É super possível uma aventura segura e radical pelas trilhas da Mantiqueira, a bordo de um quadriciclo da Campos do Jordão Quadriciclos.
A Empresa que já está no mercado há cerca de 7 anos, além de venda e manutenção de quadriciclos, promove os passeios com guias especializados e nos dias chuvosos fornece até a capa de chuva e conta com os guias mais habilidosos! A Campos do Jordão Quadriciclos conta com pontos de venda em Vila Capivari na Avenida Diogo de Carvalho, 75 ou você ainda pode fazer a consulta pelo whatsapp (12) 99783-2148.

Cervejaria Artesanal Vemaguet 67 - É uma deílcia apreciar uma cerveja artesanal em Campos do Jordão, e tem várias cervejarias por aqui! A nossa dica não poderia ser outra: As cervejas Vemaguet 67 são mais que especiais. Diferente da maioria das cervejas artesanais, elas contam com um ABV e IBU menos elevados. Isso significa que elas são menos alcoólicas e menos amargas do que outras cervejas artesanais. Sabe qual o lema da casa? Brasileiros fazendo cerveja para brasileiros!
E olha só! A melhor cerveja Bock do Brasil é Vemaguet! E pra te deixar com água na boca, tem ainda uma edição limitada de uma cerveja de frutas vermelhas! Acelerada é o nome dela!
A cervejaria Vemaguet 67 fica na Rua Vítor Godinho, 206, Vila Capivari. O espaço conta com pé direito elevado, proporcionando boa ventilação e tem espaço kids. Site do Vemaguet 67

Gastronomia do Moringa da Mantiqueira - A gastronomia de Campos do Jordão é uma delícia, faça chuva ou faça sol! Então está aí uma ótima opção para quem visita Campos do Jordão em dias chuvosos.
A nossa dica é o Moringa da Mantiqueira. O restaurante do talentoso Chef Anderson Oliveira é especializado nas delícias regionais. A valorização dos produtos regionais que são sempre mais frescos e saudáveis é um dos pilares do restaurante.  O Moringa da Mantiqueira está localizado na Av. Emílio Ribas, 478 – Capivari e é pet friendly. Insta do Moringa 

Atrações culturais - O auditório Cláudio Santoro tem um excelente calendário cultural. São orquestras, corais e até teatro disponível para quem aprecia cultura. Anexo ao Auditório tem ainda o Museu Felícia Leirner que é ao ar livre, mas são fornecidos guarda chuvas para os visitantes.
O Auditório Cláudio Santoro fica na Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista

Bem estar – Spa Toriba - Cuidar de sí é bom a qualquer tempo. O tradicinal hotel Toriba tem um SPA incrível by loccitanne que oferece massagens, banhos, tratamentos e muito mais! Tudo com a mordomia oferecida num dos mais elegantes hoteis de Campos do Jordão.
O Hotel Toriba fica na Av. Ernesto Diederichsen, 2962 – Alto Lajeado – www.toriba.com.br 

Veja mais
Autor: Guia Campos
Data: 26/11/2021