Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Parques aquáticos de Olímpia estão mais visitados
É o que aponta o ranking da Themed Entertainment Association (TEA/COM)

Parques aquáticos de Olímpia estão entre os 10 mais visitados da América Latina. É o que aponta o ranking da Themed Entertainment Association (TEA/COM), entidade que anualmente elabora relatório sobre a visitação de parques temáticos e museus em todo o mundo.
Mesmo com a pandemia de Covid-19, os parques aquáticos de Olímpia (SP) ficaram entre os dez mais visitados da América Latina no ano passado. É o que aponta o ranking da Themed Entertainment Association (TEA/COM), entidade que anualmente elabora relatório sobre a visitação de parques temáticos e museus em todo o mundo.
Segundo o levantamento, o Thermas dos Laranjais foi o líder da América Latina, assim como ocorreu em 2019. O Hot Beach Olímpia foi o nono mais visitado na América Latina, repetindo o resultado do ano passado.
O Thermas registrou a presença de 922,5 mil pessoas em 2020, o que representa uma queda de 50% em relação ao total de 1,845 milhão de 2019.
Ficamos muito felizes em alcançar posição de parque mais visitado na América Latina no ranking da TEA/AECOM, apesar de termos vivido um ano extremamente desafiador, em função da pandemia”, dizem Benito Benatti e Jorge Noronha, presidente e vice-presidente do Thermas dos Laranjais, respectivamente.
No Hot Beach Olímpia a queda foi de 60%, já que o número de visitantes passou de 608 mil para 243,2 mil.
Aproveitamos o período de pausa do ano passado para fazer melhorias e acrescentar mais atrações no Hot Beach. Os turistas agora encontram um empreendimento ainda mais divertido, confortável e seguro”, afirmou Marcos Bittencourt, gerente comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o parque aquático.

Veja mais
Autor: G1
Data: 30/09/2021