Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Campos do Jordão recebe Paulinho da Viola em festival
Festival de Campos: Cores e Cantos terá seu primeiro show já no próximo dia 23 de abril

O Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), acaba de lançar a “Série Arte no Outono”, com grandes artistas da Música Popular Brasileira. Ao todo serão dez espetáculos entre os meses de abril, maio e junho.
Trazendo o conceito “Campos: Cores e Cantos”, a série terá seu primeiro show já no próximo dia 23 de abril (sábado), às 19h, com o cantor e compositor Paulinho da Viola. Além dele, também estão confirmadas apresentações de artistas como Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Renato Teixeira e Gal Costa, entre outros. 
“A ‘Série Arte no Outono’ vem para criar um novo circuito musical no palco do Auditório Claudio Santoro. Além de gerar oportunidades, fortalecendo o turismo e a economia de Campos do Jordão e do Vale do Paraíba, o projeto também vai proporcionar experiências inesquecíveis para o público e ainda reconhecer a obra de grandes artistas da nossa MPB”, explica Angelica Fabbri, diretora executiva da ACAM Portinari.
O Auditório Claudio Santoro é considerado um dos espaços de cultura e entretenimento mais importantes do Brasil e da América Latina. E não apenas por sua amplitude, conforto, arquitetura e beleza, mas também pela qualidade acústica e por ser a casa do tradicional “Festival de Inverno de Campos do Jordão”, entre outros espetáculos.

SERVIÇO:
Série Arte no Outono
Espetáculo com o cantor e compositor Paulinho da Viola
Data: 23 de abril de 2022 (sábado)
Horário: 19h

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão (SP)
Entrada: R$ 80 inteira e R$ 40 meia 
*Fique atento para a abertura de vendas de ingressos no www.sympla.com.br
Informações: (12) 3662.6000
O Auditório Claudio Santoro segue todos os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19. É obrigatória a apresentação do Comprovante de Vacinação para garantir acesso aos eventos.

Realização: 
Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo 
ACAM Portinari
Auditório Claudio Santoro
Museu Felícia Leirner

Apoio Cultural:
Prefeitura Municipal de Campos do Jordão
TV Vanguarda (Afiliada à Rede Globo de Televisão)
Quebra Noz Hotel Boutique

Veja mais
Autor: Guia Campos
Data: 31/03/2022