Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Maria Rita é a próxima atração da séria Arte no Outono
A cantora é a próxima atração da “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos” em Campos do Jordão (SP)

A cantora Maria Rita é a próxima atração da “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”, em Campos do Jordão (SP), uma realização do Auditório Claudio Santoro, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari. O espetáculo será nesse sábado (30), às 19h, com ingressos a preços populares (R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada) que podem ser adquiridos pelo https://site.bileto.sympla.com.br/artenooutono/
Com abordagem intimista e em clima de celebração pela volta dos eventos presenciais, o show “Voz: violão” surgiu na sala da casa da artista, durante a pandemia, já tendo sido apresentado por meio de lives compartilhadas nas redes sociais. No repertório, sucessos marcantes como ‘Tá perdoado’, ‘Maltratar não é direito’, ‘Num corpo só’, ‘Cara valente’ e ‘Romaria’, também famosa na voz de sua mãe Elis Regina, entre outros.

Próximas atrações
A programação da “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”, também terá espetáculos com Zeca Baleiro (7/5), Sandra de Sá (14/5), Alceu Valença (21/5), Zélia Duncan & Paulinho Moska (3/6), Renato Teixeira (4/6), Chico Cesar & Geraldo Azevedo (11/6), Lenine (18/6) e Gal Costa (25/6).

Veja mais
Autor: ABCdoABC
Data: 26/04/2022