Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

36.ª Feirart de Santo Antônio do Pinhal
Feira de Artesanato e a 32.ª Festa da Orquídea serão de 1.º a 31 de julho, com entrada gratuita

A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal apresenta a sua 36.ª Feirart (Feira de Artesanato) e 32.ª Festa da Orquídea abrindo a Temporada de Inverno. O evento será de 1.º a 31 de julho, com entrada gratuita, em espaço anexo ao Auditório do CEI (Centro Educacional Integrado) “Prof.ª Silvana da Silva e Souza”, no centro.
A abertura oficial da feira será na quinta-feira (30), às 19h, no Auditório Municipal. A Feirart e a Festa da Orquídea são realizadas pela prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Associação dos Artesãos de Santo Antônio do Pinhal (Artesap).
O evento é uma referência na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico e a expectativa é receber uma média de 2.000 visitantes por final de semana. Os expositores são artesãos da cidade e região, alguns com trabalhos no exterior. Já os produtores de orquídeas são da Colônia Japonesa da cidade.
MÚSICA E GASTRONOMIA - Este ano estarão presentes na feira 52 artesãos e 4 produtores de orquídeas, sendo a maior já realizada desde o início da Feirart nos anos 80.  O evento contará com praça de alimentação e música ao vivo todos os sábados e domingos de julho. Centenas de produtos ficarão expostos para a venda, sempre de quinta a domingo, das 10h às 21h, com entrada gratuita.
O espaço onde será realizada é uma quadra coberta e arejada, garantindo maior segurança e conforto para expositores e visitantes. São esperados visitantes de várias cidades da região, além da Capital e do Sul de Minas Gerais.

 

Veja mais
Autor: Prefeitura Santo Antônio do Pinhal
Data: 26/06/2022